A traição do perdão



Perdão tu me traíste ...
Não traição foi apenas 
um momento de fraqueza de minha parte.
Mais perdão como vou conseguir viver com você sabendo 
que tu me traíste?
Traição escute bem o que vou lhe dizer :
- Estava cansado de você sair sem dizer onde ias,
inventando compromissos pós expediente, ficando até altas horas 
na Internet falando que eram assuntos ligados a trabalho, e-mails
importantíssimos que você não poderia deixar de responder, ligações por 
números restrito em seu celulares, varias coisas ligadas a outras que ao fim 
sabíamos que não era verdade.
Perdão eu não fiz nada disso...
Sim traição eu acredito realmente que você não tenha feito nada disso, mas hoje 
o que eu tenho para te falar é que de tanto ser enganado já não mais me sinto na obrigação 
de estar ao seu lado e posso falar que a partir de hoje, não quero mais que faças parte de minha
vida cada um irá para um lado vivendo o seu dia a dia e um bem longe do outro, você seguirá o seu rumo
e eu o meu.
Se for do destino voltaremos a nos encontrar caso contrário não mais..
Sabemos que esse casal nunca se separou de verdade o amor é tão intenso que traição e perdão vivem
juntos até hoje e sabemos que isso é real, porque o amor verdadeiro consegue sempre o 
perdão da traição ou vice versa.

Angell Cardoso 

Um comentário

  1. Realmente Traição e Perdão que andam intimamente ligados. o amor gira entorno dessas duas palavras e quando uma delas falta (ou aparece), é pq justamante o amor não existe mais

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger