O mal do mundo é a mentira



A confiança é a o alicerce de um relacionamento,tudo 
que fazemos de mal para as pessoas que dizemos que temos 
algum sentimento  no futuro não tão distante será 
assolado por uma imensa cobrança do que realmente 
poderia ter acontecido se tivesse sido tão real quanto 
as palavras ditas.
Cobrança essa que não desaparece simplesmente com uma explicação, tem que se seguir de atos e as vezes mesmo assim estes não são suficientes. Quando se pensa que a pessoa está sendo enganada, aí vem a percepção de que quem está sendo enganado é a pessoa que mente.
A mentira é um dos maiores males que podem fazer parte 
de um ser humano, engana-se aquele que diz que a mentira 
contada uma vez poderá nunca mais ser contada, mas 
podemos dizer que a mentira ela se propaga de uma tal 
forma que o próprio mentiroso se fará crente dessas 
palavras proferidas.
uma mentira bem contada pode se tornar verdade na cabeça de quem conta, sim é verdade! mas jamais é possível levar uma mentira a diante por muito tempo....
Se as pessoas soubessem o valor de uma mentira elas não se iludiriam tanto uns com outro, e levariam mais a sério o sentimento humano, tem pessoas que  acham que estão enganando mas na verdade estão sendo enganadas pelos próprios atos falsos, acreditando que sairá beneficiário da história.
mentira tem perna curta. não dura muito, e pode  acabar com m relacionamento, com o trabalho e até com a vida de uma pessoa.
E hoje o que posso falar... Infelizmente você me perdeu por suas atitudes que você sabe quais foram e  por não ter mais a possibilidade de confiar e te querer do meu lado como eu falei que queria e serias o único. 

(Autores: Angell Cardoso / Anselmo Ramos)

2 comentários

  1. Mamadi sempre ensinou que quem emnte sofre e tá errado...ainda aprendi nunca mentir mesmo que tenha que contar algo que seja ruim pra mim

    Naty ♥
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já dizia a frase, me machuque com a verdade, mas nunca me iluda com a mentira. Em alguns casos, a mentira pode até MATAR

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger