Mulheres

-->



Mulher....
de todos os jeitos formas estilos, mas mulher
de uma força sublime mas que ao mesmo tempo se desmancha em lagrimas,
não só de felicidades mas por terem seus sentimentos a flor da pele por
se dedicar intensamente em tudo que faz em tudo que sente em tudo que sonha
Ao mesmo tempo em que chora se tiver que se fazer de durona conseguirá como ninguém.

Mulher que nasce e é tratada como uma flor por suas mães afinal outras mulheres tem o
dever de ensinar o dever de educar para se tornarem as guerreiras do amanhã, porem isso
já está no sangue, quando uma menina vira uma mulher ela já sabe como ninguém lutar
pelos seus ideais, pelos seus interesses, pelos os seus sonhos, pelos seus amores.

E hoje sendo o nosso dia quero nos parabenizar por estarmos conseguindo a cada dia que se passa
conquistar algo novo, seja no lado profissional, afetivo, cultural, não importa onde seja mas temos que lutar sim, não sendo feminista porque no mundo tem lugar para todos sem distinções só que chega de sermos tratadas
somente como donas de casa, que sabemos pilotar o fogão, mas também somos aquelas que sabemos cuidar dos filhos, do marido, da casa, uma empresa e porque não de um pais? 

Somos capazes de tudo que queremos não por sermos mulheres, mas sim por termos tanta capacidade e competência quanto os homens têm, além do mais, podemos ficar chateadas sim se uma unha quebrar, se não formos à depiladora, porque vocês homens quando o time de vocês perdem, vocês ficam mau humorados.


Parabenizo a todas as mulheres de anteontem, ontem, as de hoje as de amanhã e as de sempre....
PARABENS...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger