Decepção



As pessoas que entram em nossas vidas costumam fazer com que possamos aprender coisas boas e ruins...
Infelizmente os seres humanos tem mania de julgar um aos outros sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que sofre.
Amigos que se rotulam amigos que sabem o que se passa na vida desses fazem de tudo para arrumar intrigas confusões injurias difamações calunias e acham que o sorriso terá que ficar sempre estampado nas faces alheia.
A hipocrisia existe desde que mundo é mundo as falsidades idem e o julgamento nem se fala.
Os seres humanos tem uma busca incessante pelos interesses todos os tipos deles, mas não é porque as pessoas são assim que terei que conviver com elas.
Judas antes de forjar a morte de Jesus Cristo o salvador deu 1 beijo nele e foi pior que a maça envenenada de branca de neve então para que estar com pessoa que passa para trás uma outra pessoa e depois te-la que encontrar e fingir que nada ocorreu.
Definitivamente esse não é o meu caráter essa não é minha personalidade e não deixarei de defender minhas opiniões e meus pontos de vista e se as pessoas se comovem ou gostam de agir com falsidade fazer o que né
O pior de tudo é que as pessoas acreditam uma nas outras, mas esquecem que essa mesma pessoa que faz uma fofoca ela também já pode ter falado algo de você que você nem sonha em saber.
Então acredite em quem quiser, lute pelo que quiser ,mas as cobras estão soltas mundo a fora, judas também e cuidado a próxima maça pode ser a sua.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger