Valores


Acredita-se que os seres humanos vêm se destruindo a cada dia que se passa, abrindo mão do seu social, das coisas que eram e os faziam felizes, das horas livres dos passeios das saídas das investidas e porque não das suas vidas.
Somos escravos do trabalho ou vocês são escravos do trabalho?
Você hoje faz o que gosta ou porque ganha bem?
Você se for pegar seu trabalho ou emprego me dirá que realizou seus sonhos, mas alcançou suas metas como gente ou como trabalhadoras escravizados?
Tudo que você tem feito tem sido motivo de autoconfiança e orgulho pra si ou para mostrar para alguém?
Vale a pena julgar seu irmão, amigo, conhecido porque ele não quis seguir tal carreira porque dava dinheiro, mas hoje em dia ele esta feliz vivendo e fazendo o que gosta?
Já parou para pensar se você tivesse escolhido aquilo que gosta e não o que te satisfaz e fizesse sem dar ouvido para as demais pessoas gananciosas ou medíocres que estão ao seu redor?
Pare agora e faça uma reflexão você tem vivido ou se arrastado pela vida?
Quanto ela valeu ontem? E hoje? Amanhã será que dessa forma que você vive ela terá preço?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger