Ganhar ou perder


Porque na vida temos que ganhar e perder?
Porque somos fortes o bastante para enfrentarmos
Sonhos ou sempre que estamos quase alcançando
Desistimos porque ficou fácil?
Na vida fomos criados em sermos os melhores em tudo que fazermos
Em tudo que nos “obrigam” a acreditar, mas em algum momento pediram sua opinião se era isso que você queria para si ou se era nessa parte da vida que você acreditava?
Não, na vida aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos isso é lógico, mas seria necessário quebrar tantas vezes a “cara” para acertar ou se tivéssemos sido ensinados desde pequenos que nem tudo na vida é fácil nem todas as pessoas são como você gostaria que fosse você já não teria chegado à fase adulta com certezas que ate hoje não tem, acreditando mais nos seres humanos e assim respeitando-os, no qual a inveja seria menos pelo fato de você saber quem você é o potencial que tem e tudo que seus pais ou mentores fizeram foram apoiar e não decidir por você.
É se realmente isso tivesse acontecido hoje em dia nosso mundo talvez não existisse tanta guerra ganância todos saberiam seus devidos lugares e capacidades que tem e largaria mão de mentiras falsidades, tenho certeza que os seres humanos seriam humanos e não esses monstros que infelizmente uns vem se tornando dia a dia.
Não basta que isso aconteça o caráter humano vem diminuindo a cada dia humildade nem se fala onde vamos parar eu não sei, mas só te faço uma pergunta você esta ganhando ou perdendo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger