V

Como viver um dia apos o outro se o alicerce da vida são sonhos...
(By Angells)

Um comentário

  1. Os sonhos são a base da construção de um mundo real...Sem sonho somos incapazes de criar coragem de enfrentar as batalhas da vida. O mundo foi feito de Sonhos .Deus nos criou por um sonho,de nos ver a todos felizes. E de sonhos o mundo é feito. Pois alguem sonhou com uma casa e depois sonhou com uma esposa que depois sonhou com filhos e assim seguiu. Hoje sem sonhos não levantamos da cama pois são os Sonhos os motivos da conquista....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger