Amo-te

Apenas amo-te
Deixo me levar por emoções, sensações.
Beijos abraços carinhos
Mas continuo amando sem querer nada
Em troca sem perguntar os porquês apenas
Amo.
A vida tem me ensinado que a cada segundo que se
passa é possível amar mais e mais até onde ele vai
não sei mais hoje posso te falar que é imensurável
Se fosse falar que forma ele tem? Ainda não foi
descoberta...
Que cheiro possui poderia ser uma gota de mistério com
um punhado de alegria uma pitada de sensações
talvez chegasse ao cheiro...
A e qual cor ele seria???
Posso dizer que seja o branco, mas se eu puser o vermelho se
transformas em rosa se misturar azul se torna roxa... Então não tem uma cor
exata sabemos apenas que ela existe...
E ele tem nome?
Claro que tem, mas seu nome é um nome composto,
no qual poucos sabem ou acreditam que venha a existir posso chamá-lo de AMOR VERDADEIRO, AMOR SINGELO , AMOR REAL OU APENAS DE AMOR O MEU AMOR...
EM seu lado descobri que ele existe sim e não nos telões ou nas
televisões descobri que ele vive no meu dia a dia na saudade na lembrança, mas
sempre presente em minha mente no tempo, ou melhor, na minha vida.
Sei que palavras podem ser jogadas ao vento, podem ser ditas da boca
para fora, mas os pequenos gestos têm que ser demonstrados no momento em que se
da vontade de falar gritar sentir agir sem vergonha sem medos sem repressões
que hoje posso falar isso de coração e se eu deixar para amanha poderá ser
tarde...
LEMBRE-SE EU APENAS AMO-TE.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger