aprendizagem






Nunca exija de um ser humano o que
ele não tem para dar.
Somos criados em diferentes famílias,
Estados, credos, religiões, costumes,
educação
Desde pequenos há famílias que ensinam o
o amor o carinho a dedicação a união e
respeito, mas há outras que não tiveram
esses ensinamentos e como passarão a
diante?
Cada Estado tem sua cultura, seus costumes,
suas "manias" então não podemos cobrar
um calor de um Estado que as pessoas
são gananciosas ou conservadoras demais
Na religião aprendemos a base de tudo
da vida da caridade da benfeitoria da humildade,
mas de que adianta ter todos os ensinamentos e só
coloca-los em pratica no seu templo, na igreja, no terreiro
ou no seu cantinho de fé.
Os seres humanos hoje percebo que não sabem o significado das palavras:
EDUCAÇÃO
DOUTRINA
HUMILDADE
CARIDADE
COMPAIXÃO
RESPEITO
HARMONIA
HONESTIDADE
e porque não falarmos da palavra mais importante SENTIMENTOS.
Hoje falo que me orgulho de de ser BRASILEIRA sim, mas me envergonho
de alguns irmãos que vivem nessa terra.
Temos que lutar pelos sentimentos bons e acredito que eu assim como
você...
O que você acha de lutarmos juntos por isso????

Um comentário

  1. Sim mas não só nossa pátria amada mas o mundo todo de uma forma geral,as pessoas fazem mais muros do que pontes afinal é mais fácil impor seu pensamento do que respeita o alheio.eu sou a favor da mistura e o respeito.quem somos para ter a voz da razão ?

    como diz uma musica que gosto muito de tocar e cantar: "isso é coisa coisa.. feia falar mal da vida alheia."

    "Ponto De Equilíbrio » Aonde Vai Chegar?"

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger