Tentativa

Fui pacífica, expansiva ,abusada, ousada, exagerada.
Procurei em tudo que foi possível alguém que se 
encaixasse em minhas características, mas a busca incessante foi em vão.
Não encontrei nada nem ninguém que fizesse valer 
coisas vividas e defendidas dos pensamentos que eram meus só meus.
Nada disso seria valido se não houvesse algo que me fizesse crer que em algum lugar encontraria você.
Sim e esse encontro aconteceu parecia mágico ao mesmo tempo estranho com tamanho desengano.
Achei que te encontrando minha vida seria perfeita eu, você, você e
eu.
Doce ilusão, o muito igual estagna e o idêntico enjoa.
Cansei enjoei enrolei abdiquei e te deixei, e hoje o que posso dizer que nunca mais vou me
arrepender se caso um dia venha achar alguém muito diferente de você.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger