Sem adeus

Está vendo aquela casa na árvore?
Pois é lá esconde vários sonhos de uma infância perfeita.
Onde tudo que mais se sonhava era conquistar um planeta.
Ali tinha bolinhas de gude, pipas, estilingues, bexigas, mamonas,
varas de pescar, balanço, peteca, barquinho de papel, lápis, canetinhas, tesoura, régua, carrinho de rolimã, papelão para escorregar na grama, rede, 
fruta, risadas, gargalhadas, pessoas, crianças... 
Doce infância que uma das minhas maiores preocupações era do que 
eu iria brincar naquele dia, se soltaria pipa, jogaria bolinha de gude 
brincaria de pique esconde ou polícia e ladrão...
Ah, que coisa boa era essa época que eu podia escolher a cor da minha 
peteca, qual fruta comeria do pé ou qual seria o sabor do meu picolé.
Faço-te uma pergunta cresci me tornei adulta, com responsabilidades,
tarefas, trabalhos, horários, tempos, prazos, estresse, dores, desencantos e
prantos.
Como pode em poucos anos tudo virar do avesso quase um tropeço de uma 
armadilha sem fim, sei que isso ocorreu tanto para ti quanto para mim e daí 
o que fazemos? 
Vamos continuar vivendo nesse mundo sem fim onde as 
obrigações falam mais alto ou deixaremos as crianças tomarem conta do recado?
Sim ela não pode morrer muito menos padecer afinal quem é você?
Se hoje somos o que somos foi porque um dia soubemos administrar onde deveria estar, 
com quem brincar, com que brincar sem ao menos saber o que iria acontecer....
Logo peço só uma coisa nunca deixe morrer essa criança que existe em você,
pois caso isso aconteça nunca se esqueça que ela que te ensinou a viver. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger