Calados

Queria uma inspiração para fazer uma linda
canção que expusesse esse sentimento que
 é tão latente aqui dentro.
Seria descrito sem nenhum atrito de pensamentos
vibrantes, nada vivido como antes.
Seria posto em prova todas as audácias em prol de
nós para sermos felizes.
Colocaria em versos todos seu amor nunca jurado
pela dor.
Poria ainda nessa canção tudo que vivemos achando que 
era o certo para encontrarmos a felicidade plena.
Não me limitaria a descrever os lugares que passamos
e nos amamos que hoje o que nos resta é somente a 
saudade dessa realidade.
Poderíamos ido mais além, eu você e mais ninguém,
por pensarmos que seria permanente fomos inconsequentes 
em deixar o tempo passar sem nos preocupar onde iriamos 
chegar.
Enfim hoje estou aqui sozinha numa mesa, chamando 
minha inspiração para escrever essa canção especialmente 
para você, mas por fim o que me restam são pequenos 
rabiscos de um amor findado e sacramentado por tudo 
que fizemos de errado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger