Singular



Singular complexo frágil esse é o amor
Fomos criados para amar o próximo
como a si mesmo, mas a partir do momento
que não há amor próprio não existirá próximo.
As pessoas hoje em dia não se prevalecem de um 
amor digno de sacrifícios de abdicações e muito
menos se entregar de verdade.
Devida as circunstâncias cotidianas os seres humanos
tem tido o poder de se resguardar mais do que se doar
Quando falo em doação não é virar um ser submisso 
ou um ser manipulado por outrem, mas sim uma pessoa 
mas atenciosa mais maleável mais agregador, que saiba que 
as falhas humanas são reais e notórias mas que pelo amor, pela 
caridade pelo carinho, pelo entendimento e pela conversa vale 
a pena querer viver um amor de verdade.
Infelizmente as pessoas hoje em dia alem de estarem descrentes 
que existe um amor verdadeiro ainda as pessoas não tem mais 
paciência de ver onde esta o erro, casais já não conversam mais
já não há mais o companheirismo e as pessoas ficam no achismo 
que já que não deu certo com essa vou tentar outra, mas esquecem 
que o outro será um novo desafio, será um novo caminho que, caso 
não exista compreensão esse será o outro de muito outros e nunca 
existirá na sua vida algo sólido e concreto, pois o amor não nasce do 
dia para noite e para que ele vingue terá que ser bem lapidado por 
ambas as parte pois da mesma forma que o amor tem o gosto do mel
em breve poderá se tornar fel. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger