Muro e mundo





Cansada de correr atrás de
um presente que nunca me trará
um futuro.
Não pelo fato de saber quem és, mas
por saber que tu não acreditas no potencial
que carregas.
Não serei eu a dizer que caminho seguir e
muito menos por onde percorrer.
Já tiveras aqui não se lembra?
Pois  é a perfeição é tão divina, que não deixa rastros
apenas pequenos flashes de lugares e pessoas que passamos.
Para que deixar passar algo que poderia ser grande, real e eterno
que se não nasceu nesta vida luta para sobreviver, porém 
nada poderá ser feito se somente tu fores dono de suas razões.
Baixa guarda, guarde o orgulho pois além do muro que nos 
separa, existe um mundo pronto para nos encontrarmos e
mais uma vez sermos felizes como fomos em outras vidas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger