Crescimento





Pessoas nos cercam, nos rodeiam, 
passam por nossas vidas, uns apenas
passam outros permanecem, os que 
permanecem são aqueles que estão na 
mesma sintonia que você, outras ainda não
tem o desenvolvimento e a evolução espiritual 
para caminhar lado a lado com você, mas será 
que isso lhe fará mal?
Claro que não estamos aqui de passagem e cada 
um com sua missão, mas cada um com sua forma 
de evolução, uns já vem de outras vidas com a aceitação 
outros não, outros terão que passar por provações para 
se aprumar.
Infelizmente os seres humanos tendem a ir pelo lado da dor
e não pelo lado do amor. Devido o corre corre 
do dia a dia as pessoas estão tendo menos tempo para agregar,
compartilhar, socializar e acabam se tornando individualistas e 
egoístas, porém há aquelas que já tiveram essa percepção e não 
se deixaram influenciar pelo egoísmo e individualismo.
É tempo de crescimento, de evolução, de maturidade e autenticidade.
Somos filhos de uma sociedade, mas nascemos para o mundo 
fomos treinados para concordar com a massa, porém nunca ninguém
provou que a massa era a verdade nua e crua.
Veja sua vida de frente não se deixe levar por algo ou por alguém que 
imponha algo afinal personalidade vem de "conjunto das características
 marcantes de uma pessoa" e o caráter virá 
juntamente com sua personalidade
Vamos nos fazer valer mostrar para o mundo 
que sabemos o porque estamos 
aqui, afinal crescer é muito  difícil, mas a partir do momento que você enxerga isso
 quer dizer que já temos um grande passo para evolução e com isso nunca seremos 
escravos do sentimento onde foi que eu errei e começará a pensar que tal pessoa não estava 
preparada para caminhar lado a lado conosco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger