Proteja-me



Me abrace forte, não solte me proteja
sinta meu coração pedindo para ficar
não é hora de nos deixar.
Chegue perto não tenha medo, sei que
já sofreste demais, mas só com o tempo
poderei mostrar a você quem sou e o que 
quero.
Não me maltrate não se maltrate, tudo que 
se faz aqui não será em outro lugar que terás 
tempo para pagar logo me respeite e se respeite
O certo não é tão certo como imaginamos e não tão 
errado como queremos.
Sei o que eu quero e o quanto quero, mas não adianta
vir somente da minha parte.
Relacionamento ambos tem que estar dispostos a caminhar juntos 
lado a lado sendo cúmplice sendo amigo sendo presente e não ausente
Nada adianta se não houver união será um falso amor vivido e uma falsa união.

Um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger