Porto Seguro






Quando o temporal passar sei que irei determinar
os passos de minha vida.
Sei que tu não farás mais parte dela por não ter 
acreditado no amor existente.
Sei que pessoas não mais me atrapalharão, pois 
 sei que nessa turbulência quem são. 
Agonia e desespero passarão longe do meu caminho,
porque hoje sobre mim tenho o pleno domínio.
Verdades ditas e palavras mal entendidas, que ao invés
de construírem, destruíram algo que poderia ser certo 
e notório.
Mágoa não ressentimentos jamais pena muito menos,
posso chamar de despreparo ou falta de sabedoria para
interpretar a vida.
Chegamos onde chegamos por crenças, opções, escolhas e 
medos e sempre seremos assim pelo medo do amanhã, pelo 
medo do inseguro pelo fato de não saber se será erguido
dessas histórias e escolhas o verdadeiro porto seguro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger