Desconfiança






Desconfio dessa desconfiança que trago em minha alma.
Seria muito desconfortável se as coisas que eu te dissesse 
não fossem recíprocas.
Cada dia que se passa sinto sua presença constante em meu viver,
como seria belo se fosse fácil tê-lo aqui em minha realidade cotidiana.
Sonho no dia em que tudo que quero se realize sem precisar dizer o 
porque daquilo ou disso, simplesmente viver aquilo naquele momento.
Tantas desconfianças são vividas em nosso dia a dia, que as vezes temos
a impressão de que somos errados e não os outros.
Quero tudo sem desconfiança sem arrogância sem mendicância.
Quero tudo pelo simples fato de querer, pelo simples fato de ter e pelo
 simples fato de eternamente estar com você.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger