Estupro Emocional




Cansada,estressada, ansiosa, apreensiva, amargurada, 
coisas que vem acontecendo em minha vida que me faz 
pensar o quão as coisas seria mais simples se as pessoas 
fizessem o agora e não o deixasse para amanhã.
Coisas feitas que ao invés de relaxar e dar prazer,
preocupam, massacram, estremessem. 
Isso tudo acontece pela burocracia de um país 
Capitalista fantasiado de Democrático.
Que pessoas são essas que visam o lucro, mas não 
fazem o lucro ocorrer com mais rapidez e agilidade.
Que canal é esse que quer fazer circular os projetos, 
os negócios, os contratos, se não agilizam o minimo.
Sinto hoje ter que dizer, que já não aguento mais 
as incertezas vindas de um poder Supremo que acabam
com os mais fracos, enquanto gozam dos valores exorbitantes 
alcançado ao longo da vida.
Para... deixa estar, hoje eu só quero descansar por não mais 
aguentar esse Estupro Emocional.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger