Simples medo




Sinto um pulsar estranho em meu peito
Oh... dor que me corrói, que me estagna,
que me consome, que me envolve, que
 me arrasa, que me destrói. 
Porque fizeste isso sentimento amargo
de pouco capricho;
Chega de repente estremesse, aflige
e abala;
Até quando persistirá em fazer parte
de mim, desengano, pavoroso,cheio 
de amargura, que em seu rastro teima 
em trazer sofrimento e tormento no peito
alheio,daquele que um dia deixaste 
entrar sem ao menos se preocupar, 
se um dia iria feri-lo pelo simples 
medo de não saber amar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger