Fluir






Nunca imaginei tamanha satisfação com algo tão singelo e perfeito.
Busquei anos a fio algo que pudesse ser relevado com realizações,
satisfações de egos, provações e o mais importante satisfação por
auto concretizações,baseados em coisas materiais vindo de desejos
efêmeros do prazer carnal.
Vindo de você aprendi que somos crias de pensamentos frustrados
de realizações controversas do que idealizamos.
Como pode nos deixarmos levar por coisas banais que queremos 
sempre para ontem, nunca no tempo em que nos é digno e sempre 
quando queremos.
Pretensões de querermos ser Deuses se nem conseguirmos chegar
a Semi Deuses.
Que mania de poder é esse que te obceca, te cega, te agride, te humilha
e por fim te destrói.
Viva de forma que o simples te aguce, se permita a sentir, não é porque 
hoje você convive com máquinas que terá que ser parte delas ou elas mesmas.
Cresça nos sentimentos se permita sentir o que as pessoa tem para oferecer
de bom, se alguém diz que ama acredite que sente falta acredite não duvidando
do que se é sentido, aproveite pois vale a pena ser feliz com as coisas 
simples da vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger