Confiança



Quero te ter como um confidente,mais que um amigo um companheiro 
Quero que a felicidade caminhe lado a lado conosco como um só corpo
uma só mente
Quero ser fiel ao nossos sentimentos, sentir o que sentes amar como 
amas, confiar como confias, te ter como me tens.
Quero construir algo concreto que possamos estar sempre ligados 
em caminhos e crescimento idênticos.
Sinto saudades do tempo que as pessoas tinham esses sentimentos 
sem pedir nada em troca ou esperando que o outro retribuísse algo,
tendo em vista que a maioria dos sentimentos eram recíprocos e não 
havia mais discórdias entre casais.
O amor era a base de tudo e o sentimento mais respeitado pelas pessoas.
Hoje infelizmente eu te amo virou bom dia, casais se distanciam mais e mais , 
fazendo cada vez mais programas de solteiros sendo comprometidos, 
mulheres que estão cada vez mais sendo independente e por tais razões 
já não aturam homens individualistas e assim por diante.
Saiba que hoje quero alguém de confiança que cuide de mim como mulher,
me acompanhe como companheira, me veja como amiga, que possamos 
passear juntos fazendo as coisas simples da vida sem o medo do amanhã
pois o nome e o estilo desse relacionamento será chamado de CONFIANÇA.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger