Obrigada






Bom dia !!!!!
Gente confesso que é muito bom ser lembrada por amigos, conhecidos reais ou virtuais no dia do nosso aniversário.
Recebi várias mensagens me parabenizando e o melhor de tudo, pessoas que a mais de anos não falando, mas o carinho, o afeto continua o mesmo como é bom sabermos que por mais que o tempo não nos deixe fazer tudo que queremos devido outros afazeres do cotidiano o respeito, a torcida, o carinho, o amor continua o mesmo
por isso que eu falo amizade é assim não precisamos estar presente 365 dias a fio ligar diariamente, estar perto 24 horas, mas sempre sendo lembrado dentre esses 365 dias já é mais que um presente !!! Por isso que eu falo EU AMO OS MEUS AMIGOS!!!!!!
EXCELENTE SEMANA A TODOS!!!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger