Mãe



Você






Unica                                     Companheira                                  Baixa                                  Criativa
Amiga                                     Meiga                                            Alta                                     Adorável
Guerreira                                Cheirosa                                         Magra                                Eficiente   
Leal                                        Sincera                                           Gorda                                Corajosa
Heroína                                  Coruja                                            Zelosa                                 Inteligente
Terra                                      Honesta                                          Vaidosa                              Maravilhosa






Céu                                        Protetora                                         Sensível                            Encantadoras  
Chão                                      Fiel                                                  Tolerante                           Sonhadoras
Amável                                   Minha                                               Dedicada                          Especial
Carinhosa                               Sua                                                   Batalhadora                      Multifunções
Linda                                      Nossa                                               Tolerante                           Divina







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger