Infelizes




Perdão por não te fazer feliz,
é apenas o meu jeito de ser com quem me trata assim.
Jamais imaginei te tratar com tamanha ingratidão, mas 
como sobreviver nas curvas perigosas da vida?
Calma não é um adeus, é apenas um até mais que passarei
daqui por diante viver longe de ti mais e mais.
Tu me deste valor, mas eu não soube retribuir por tamanha solidão.
Simplesmente hoje decidi que vou ali e já volto, vou atrás do que 
nunca deveria ter aberto mão, pelo que jamais deveria ter abdicado
na minha vida, meus sonhos, meu amor próprio, antes mesmo de ter
me aproximado de você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger