salvem-se


Não é questão de modernidade, inteligência ou aptidões.
Já foi tempo que mulher era submissa a homem, que tolerava tudo que fazia para não destruir uma família perante a sociedade, mas os tempos mudaram, os dias passaram e hoje as mulheres que se separam, se divorciam será só mais uma no meio da multidão.
A questão é os seres humanos andam com o egoísmo e a individualidade a flor da pele, logo se você acha que tudo e todos serão solícitos a você esqueça, tudo que Arnaldo Jabor enfatiza é que hoje as pessoas não sabem o que elas buscam, querem, mas sabem se vingar, já estão cheias de sede de vingança... se fez comigo farei milhares de vezes pior.
Já falei estamos próximos da era antes que eu espirre você me desculpe, pois os seres humanos ao invés de hoje  construírem algo concreto e duradouro estão participando da lei do quem da mais.... quem me propuser melhores coisas me terá aos seus pés!!!!!!
Que nojo aonde vamos chega eu ainda não sei, mas salvem-se quem puder !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger