Aos meus amigos e leitores Feliz natal

 

É  tempo de nascimento, não somente do salvador mas sim dos sentimentos escassos

esquecendo da arrogância, prepotência, mágoas , invejas, intrigas, desavençaas, enfim

todos os sentimentos que forem de ruim que sejam abolidos da face da terra e que deem passagem

as coisas boas que o mundo nos proporciona, a alegria, felicidade, paz, tranquilidade, harmonia, equilíbrio,

amor, união, fé, saúde, sabedoria.

Todas as coisas nos são dadas no tempo certo, mas se não soubermos sentir nunca saberemos quando é o tempo ou se já

deixamos algo escapar de fato por nunca termos feito a pausa.

A pausa nada mais é que agir com sabedoria, e lucidez, quando se é lucido, se tem o controle da situação e raramente

sairá do sério ou deixara que as pesosas que os rodeiam tomem as rédias da situação.

Que todos esses sentimentos bons possam pairar sobre a familia de cada um de vocês , quero que saibam o quanto me

sinto grata e lisonjeada por saber que ao lerem meu texto algumas pessoas se identificam, outras falam que passam

a refletir, outras testam para ver se funciona e me falam o que achou, vocês não tem noção do quanto é bom ter

vocês por perto.

Desejo que nesse Natal possamos a partir de hoje ter o discernimento para saber sentir e fazer a pausa quando

necessário, que possamos ter paciência e sabermos que o nosso tempo é diferente do de Deus, que se ainda não

recebestes o que pedistes foi porque não saberia fazer de grande valia o acontecimento. Pense avalie e veja se

não é o correto …

Que vocês e a família de vocês tenha um natal com muita união, paz, amor,harmonia,perseverança

que não só nessa data esses sentimentos possam pairar, mas que se torne um habito, pois a familia é

a dadiva mais preciosa que temos e estamos deixando cair no esquecimento!!!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger