VERGONHA



Escolhemos as pessoas que tomará conta do nosso país e ainda deixamos eles escolher quanto irão receber?
Estamos vivendo numa democracia ou em um sistema capitalista? pq ao inves deles votarem não votamos nós, o quanto eles irão receber ????
Aposto que ontem o congresso estva 100% com seus políticos, afinal ontem foi dia de ver o quanto eles poderão gastar no final do ano pois já será garantido que tenha dinheiro mês que vem para cobrir, mas quando o assunto é votar coisas que favorecem o povo não pode dar prosseguimento por falta de DECORO PARLAMENTAR.Sou a favor da política voluntária que você só ganha se trabalhar se tiver X de leis votadas e acertadas
até o final do mês,como nós trabalhadores fazemos, onde temos regras a serem cumopridas que eles também tem, que trabalhamos com metas e eles também deveriam tê-las e não venha me dizer que tem que eu não vejo tanta lei entrando em vigoar assim
Será que é pedir demais que nos juntemos e façamos com que parem de nos roubar indiretamente, já não basta o tanto de impostos que temos que pagar até junho???
Brasil pai dessa nação se seus filhos não gritam, grite e peça socorro pois assim daqui a pouco vão querer mudar seu nome e se eu fosse você teria medo desse povo acomodado que em ti habita...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger