Onde Pararemos



Por estarmos sempre no corre corre do dia a dia as pessoas cada vez mais tem se esquecido de degustar as coisas boas que a vida tem para nos proporcionar, entramos nas lojas sempre na correria já com o produto em mente, que quando chegarmos a loja se possível a vendedora já tenha lido nossos pensamentos, com as cores tamanhos e formas que queremos as coisas , se possível já esteja dentro da cabine para ser experimentado no qual daquela mesma cabine já poderia sair automaticamente pronto e embrulhado já sabendo qual seria a forma de pagamento da cliente e tudo já esquematizado para o fim imediato da venda ...Que pena que as pessoas hoje em dia estão mais aceleradas que o próprio mundo, que a palavra hoje esta sumindo dos vocabulários  dos prazos dos gerentes, patrões, chefes , tudo para eles era para ontem mas esquecem que as pessoas poderiam estar muito mais eficientes, eficazes, capazes e felizes se fossem um pouco mais reconhecidos pelo que é pelo nome e não pelo o funcionário de determinado departamento de uma empresa ou a vendedora do departamento de cama mesa e banho, acredito sim que fomos e somos induzidos a fazer isso pelas cobranças do dia a dia das pessoas que nos rodeiam como se não bastassem os self - service e os drive-thru da vida daqui a pouco teremos o de roupas, acessórios, mercados, tudo será na base da rapidez e quem sabe daqui um tempo as empresas não estarão melhores equipadas para entrar em sua casa digo todas as empresas, por intermédio da Internet você selecionará o que quer não interessa de que ramo seja e em x minutos estará em sua casa ???? Será que é certo ou comodidade e preguiça pura????

Um comentário

  1. estamos apressados com tudo e com essa pressa toda a gente deixa de valorizar as coisas mais importantes da vida que são justamente as pequenas.
    Temos que tomar cuidado, pois isso vai acabar nos automatizando e viraremos robôs com cara de ser humano...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger