O que você vai ser quando crescer???

Quando pequenos somos perguntados aos montes. "o que você vai (ou quer) ser quando crescer?). Alguns respondem Bombeiro, Policial, advogado, até mesmo super-heroi. E aí quando crescemos vemos que nossos sonhos são engolidos, muitas vezes com a nossa contribuição, pela necessidade de sobrevivencia. Quantos de nós nunca viu uma advogado, um jornalista, um engenheiro se transformar em camelô ou coisa do tipo? Quando se nasce com um dom, ou com uma predileção por alguma área, temos que insitir, persistir e nunca desistir em seu sonho. E mesmo aqueles que tem uma formação acadêmica e querem vender bolinho de porta em porta até se transformar em dono de restaurante tem de investir na idéia e correr atrás da realização da sua vida sem se importar com aqueles obstáculos que nos fazem parar. Porque todo trabalho é digno e não há nenhum, que seja lícito, que diminua o homem.
Portanto use esse obstáculo para servir de trampolim para que o salto para o sucesso seja mais alto e mais longo, E quando você se perguntar "o que você quer ser quando crescer?" Diga me alto: GENTE!!!!
POR ANSELMO RAMOS

Um comentário

  1. Eu quero ser gente e GENTE MUITO GRANDE isso ai de onde vc tirou a história do bolinho me parece familiar !!!!!
    È isso ai por mais que o mundo se vire mostre a ele o quanto es capaz de ser o que você quer ser e o quanto quer ser reconhecido

    Em terra de gigantes seres humanos não tem vez, sonhe e vire um, você pode

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger