.: Fundação Arte de Viver :. Player de Música

.: Fundação Arte de Viver :. Player de Música

Muito bom saber que ainda existem pessoas em busca do equilibrio do crescimento espiritual da ajuda humanitária e o desenvolvimento solidário.
com o estresse do dia a dia as pessoas tem sofrido com doenças psicologicas e cardiopatas e demais sintomas, as pessoas não se dão conta infelizmente hoje em dia que se a saude não estiver equilibrada, não adiantara nada ter um excelente emprego e uma familia bem estruturada.
Sabemos que para vivermos bem temos que ter dinheiro, para ter uma vida estável com conforto é necessario dinheiro, mas sabemos que caixão não tem gaveta então será que é porque conseguimos viver somente com o necessario sem luxos???
Pense reflita e veja hoje a sua volta o que esta sobrando está alem do que o nescessario na sua vida e se você anda com problema de saúdes olhe onde está falatando o equilíbrio será que você, não está se cobrando alem do que você pode ir ????
Viva a sua vida intensamente, mas sem estraga-la pois você é o unico responsável por ela
NAMASTÊ

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger