A vida de um palhaço




Homens e mulheres sem distinções assim é a vida de um palhaço, 
caras pintadas narizes coloridos olhos enfeitados tudo para seduzir,
os olhos de quem os vê.
Já parou para pensar que essa imagem tão encantadora cheia de mistérios, e fantasias podem estar tão tristes ou infelizes, mas da mesma forma estará ali te fazendo rir e você nem perceberá esse fato.
Colocaremos nossa vida como um grande circo onde seremos os palhaços, o que será melhor fazer os outros rirem ou você rir ???
Sinceramente adoro um sorriso e uma bela gargalhada, por mais que estejamos tristes vamos parar e pensar, se o palhaço que é o palhaço está ali fazendo o trabalho dele que é fazer rir os espectadores que ele nunca viu que não tem nenhum tipo de afeição ou apego por quem os assiste, e não deixam transparecer o medo, a angustia, a ansiedade, a tristeza, porque nós quando temos um desafio  que já conhecemos deixamos todos esses sentimentos negativos nos dominar ao invés de fazermos igual ao palhaço, não deixar transparecer os tais sentimentos e no fim dar uma bela gargalhada.
As pessoas  mais ousadas são aquelas que enfrentam tudo como o palhaço que ao invés de chorar ou fracassar te faz rir... 
Então sejamos o palhaço,  no final do espetáculo que chamamos de vida possamos estar aliviados por termos conseguido alcançar nossos objetivos mesmo que para isso façamos os outros rirem de nossos sonhos ou expectativas, mas que não riam pelo nosso fracasso de não termos feito nada.   

2 comentários

  1. LINDÍSSIMO TEXTO.

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelos elogios e com certeza visitarei o seu e saiba que aqui sempre seras bem vindo para ler meus textos, comenta-los, critica-los e opinar

    muito obrigada mesmo pela visita

    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger