Cursos Gratuitos de Capacitação em Turismo - Apresentação / Metodologia / Espaço do Aluno

Cursos Gratuitos de Capacitação em Turismo - Apresentação / Metodologia / Espaço do Aluno




Leitores do meu blog interessados no mercado de trabalho nesse post envio a vocês um site com varios cursos gratuitos
na area de turismo e hotelaria !!!!
Fiz minha incrição em alguns e o material é fácil, uma linguagem simples, aulas dinamicas e varios sites de recomendações
bem acho que vale a pena para quem curte essa área
bjs a todos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger