Brasil mostre a sua cara

                                                           


Ruas pintadas, moradores unidos, nessas horas não existe divida, tristeza, mas sim corações repletos de felicidade com mais um ano de copa do mundo em busca de um hexacampeonato, ok sou patriota sim amo o meu pais a minha cidade, mas será que é só isso que importa?
Todos já sabem que amanhã é ponto facultativo pela estreia do Brasil, na copa do mundo, isso só acontece de quatro em quatro anos....
Lindo amanha as 15:30 será dado o apito pela arbitragem da estreia do Brasil, nessa hora o povo vai parar durante 90 minutos para mais uma partida esquecendo-se de todos os problemas, cenas tristes que vimos no dia a dia, mãe matando filho, filho matando mãe, o desrespeito ao próximo, a desorganização do parlamento, da justiça, das ruas das pessoas, das crises, da fome, da miséria onde uma casa pode faltar comida, mas a televisão estará pronta para ver a bola rolar 
Demagogias e hipocrisias a parte será que essa não era a hora de nós cidadãos virarmos as costas em forma de protesto pelo bem estar da nação não somente dos mais ricos ou dos mais pobres,onde temos uma "democracia" estampada numa Constituição Federal, que no dia corrido a maioria das vezes essas leis são injustamente burladas e jogadas ao leu.
È hora de torcer sim não só pela seleção, mas por um Brasil melhor, quer dizer um Brasil melhor não que ele é excelente mas por pessoas mais dignas que tenham a mesma união garra fé e esperança no dia dos jogos, que não se deixem levar por palavras e promessas bonitas e muito menos por injustiças.
Juntos poderemos sempre lutar pelo que é meu pelo que é seu pelo que é nosso, não é porque o outro não faz que você deixará de fazer, faça a sua, farei a minha e quem sabe daqui um tempo não iremos conseguir fazer com que todos se unam como nos dias de jogos do Brasil na copa do mundo. 




2 comentários

  1. Sou patriota!!! Adorei Lindaa!!! bjoss...

    ResponderExcluir
  2. bem este é o tipo de verdade q principalmente os políticos querem q esqueçamos, q deixemos de lado todos os problemas em prol de uma esperança q se encerra em um mês e dai nos damos conta q o país foi roubado e mortos por essas pessoas mal intencionadas neste "tempo de alegria". a verdadeira vitória desse país vem por meio de outra festa, a da democracia q ela seja comemorada de uma forma digna e mais inteligente

    vamos Brasil rumo ao crescimento!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger