Feliz Páscoa




Páscoa ovo feliz do coelho
Feliz do coelho ovo páscoa

Coelho páscoa feliz do ovo
Ovo feliz do coelho páscoa
Do ovo páscoa feliz coelho
Ovo
Páscoa
Feliz
Do
Coelho

Ah... Quer saber só vim te desejar Feliz páscoa



Chocolates 3.900 calorias
que delícia engordar por
causa da páscoa.
Conhecemos várias historias sobre
a páscoa a mais conhecida é
da ressurreição de cristo que todos conhecem
até os ateus....
Nesse dia de páscoa acho na minha concepção
ao invés de ganharmos ovos de chocolate ou
o chocolate em si acho que deveríamos rever
o que viemos fazer aqui na terra na real
ver onde se está errando, onde tem que ser mudado
qual sua importância aqui e o que você pode ajudar
ao invés de atrapalhar e esperar ser mandado
pelos outros a fazer benfeitorias...
veja quantos chocolates você ganhou 1,2,10,20 faça
desses chocolates a sua meta de pessoas que você terá
que ajudar até o final desse ano se passível multiplique essa
quantidade por 10, 100,1000.... sem querer nada em troca
as pessoas nem precisam saber o que você fez
porque na realidade estamos aqui de passagem e na nossa
partida não será julgado quem fomos o que tivemos e sim
o que fizemos e lembre-se não se enalteça por
isso pois Jesus Cristo fez milagres sim e o maior deles
foi ter dado a vida dele pela a nossa...
Será que você teria essa atitude também????
Lembre-se aqui você está para evoluir e aqui a lei é
cada um por si e Deus por todos...
Feliz páscoa a todos e sejam felizes....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger