Egoismo






O que seria o egoísmo?
ele seria:
bom ou ruim?
alegre ou triste?
certo ou errado?
doloroso ou indolor
verdadeiro ou mentiroso?
real ou irreal?
pobre ou rico?
adjetivo ou substantivo?
legal ou ilegal?
carnal ou espiritual?
qualidade ou defeito?
eficaz ou ineficaz?
capaz ou incapaz?
justo ou injusto?
sano ou insano?
alegre ou triste?
forte ou fraco?
duvidoso ou real?
bem ou mal?
Não importa como seja se ele é um sentimento ou uma coisa boa ou ruim com todas
as suas características, só aquele que é sabe o verdadeiro significado e o que ele representa....


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger