Beijos


Ontem dia mundial do beijo, que gostoso seria se você pudesse beijar todas aquelas pessoas que você acha merecedora desse afeto seu. Beijos existem de varios tipos deles cada um com um sentimento próprio, mas posso afirmar que para mim o melhor de todos é o roubado, que você não sabe quando ele virá então será como um presente, mas tem aqueles que são maravilhosos como os beijos de mãe, pai, de vó, vô de amigo de irmão aquele que conquista seu coração. O beijo já foi usado até na traição, mas esse não falarei hoje não Sabe aqueles dias que você está para baixo e chega uma pessoa te dá um beijo e seu dia já muda, ou passando pela rua no corre corre do dia a dia olha uma criança na sua ingênuidade e pureza lhe manda um beijo sem ao menos te conhecer Os beijos que são dados por afeto, respeito, carinhoe emoção serão aqueles que sempre serão lembrados por nossos corações ...
E você ja beijou alguém hoje ????

beijos para você!!!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger