Esfinge do amor


Sou a esfinge do amor onde estou não há o que temer, onde eu estou saberás que sou verdade sem maldade ou até mesmo falsidade.
Nunca deverás temer até porque não quero o mal para você.
Preste atenção ao seu redor não sou visível a olho nu e sim com o olhar do sentimento olhar do coração.
Posso estar aqui, ali ou acolá, na esquina ou em qualquer lugar.
Posso ser um ombro amigo, um sorriso ou até mesmo um olhar e quando eu te despertar farei parte eternamente de sua vida sem que um dia tenha que me dar adeus.
Pois o verdadeiro amor não morre o que morre é intolerância humana em desistir de amar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger