Nada mudou....




E sete anos se passaram desde minha tese de monografia onde mostrei que as vítimas das agressões domésticas eram as mulheres de classe média e classe média alta e nada era feito pela zona de conforto que se encontram ou o medo da opinião da sociedade.... São bem resolvidos em questão financeira questão social, mas quando chegamos na vida sentimental totalmente frustrada.
Na minha opinião isso ocorre pelo simples fato de manter um status o casal quase não se encontram por trabalharem demais, seus filhos estão com a agenda lotada de atividades e a família só vem existir nos finais de semana e nesses finais de semana existem os eventos sociais fazendo com que mais uma vez estejam separados e assim a convivência se torna muito mais distante, assim vai se desgastando se isolando e quando vemos existem estranhos dentro de uma mesma casa com opiniões divergentes, com isso começam as brigas, as desavenças, as agressões psicológicas, um tapa, uma ofensa, dois tapas e mais ofensas até que chega o auge do espancamento, assassinatos e acaba-se mais uma "família", porque lá atrás isso poderia ter sido evitado se o distanciamento não tivesse acontecido e tivessem existido somente dois estranhos com um bem incomum um filho.
Não se faça de vítima não seja vítima denuncie sua vida vale muito mais do que um status na sociedade.
Afinal hoje ele te bate amanhã ele te mata.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger