Casulo


Tudo se faz tempo, vento, melodia, canção. 

Tudo traz movimento, sincronismo, ação e reação. 
Tudo que se faz tem um porque desde o nascer até o crescer e depois morrer.
Vejo as pessoas se fechando em um casulo como as lagartas, mas estamos esquecendo que as lagartas quando entram em seus casulos é porque sua vida está prestes a ter uma transformação e com isso teve que abdicar de varias coisas. 
Assim é a vida temos nossos momentos de introspeção mas temos que saber que isso é momentâneo pois o casulo se transformará em uma linda borboleta e saindo desse momento que reservaste a ti haverá momentos suficiente para por em prática seus sonhos e seus projetos, logo não perca muito tempo na espera que o casulo se transforme em castelo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger