Vagar

Não me deixe morrer em vida 
pois se seu pranto rolar será em vão.
Quando respirava era certo que me 
terias eternamente e agora que parou 
se foi como uma folha seca que cai de uma 
árvore que nada mais se pode fazer.
Doce ilusão de um amargo fruto que 
ainda não amadurecera para ser degustado.
Que valor teria ao menos se fosse lembrado,
que nada que se passa é em vão, que toda ação 
tem uma reação e caso venha dar errado já 
estará sacramentado.
Ultrapasse essa barreira que impôs em sua vida 
que já foi decidida que dali em diante nem mais 
um instante estaria ao seu lado para não mais 
saber de você para nunca mais sofrer.
A vida não é assim nem pra você nem muito menos 
para mim, somos filhos do vento do ventre do momento
que se posto em prova nada sobreviverá, pois ao certo 
ninguém na realidade saberá por quanto tempo ainda 
durará.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger