Ainda acordarás




Ando pensando se valeria realmente a pena viver um amor por alguém que nem amor próprio têm.

Que faz de sua vida armadilhas, arapucas e sinucas de bico.
Cada um tem o direito de ir e vir, mas quando for vá, não volte pois teve tempo suficiente para mudanças reais e não fictícias como fazes de sua vida por completo.
Se for para se orgulhar orgulhe-se por algo que te traga crescimento e não o que venha lhe trazer desalento e te deixar a dúvida onde foi que eu errei.
Assuma-se, não precisa ser perfeito mas pelo menos seja real e sincero consigo e com outrem, pois o hoje existe é fato concreto, o amanhã sempre será duvidoso , mas caso ele venha existir pelo menos não se arrependerás por algo meia boca que tenhas feito ontem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger