Respeito

Poderia sair com as pessoas passar momentos inesquecíveis com elas, mas te respeito 

Poderia sair correndo mundo a fora sem pensar no amanha e em você, mas te respeito 

Poderia chutar o balde fazer tudo que viesse na mente sem pensar nas consequências, mas te respeito 

Poderia falar para as pessoas que sou sozinha no mundo que não tenho ninguém, mas te respeito 

Poderia dizer que vc não se passou de uma brincadeira com o meu ego, mas te respeito 

Poderia tomar decisões em minha vida sem te consultar ou perguntar, mas te respeito 

Poderia falar mal de vc as pessoas com quem ando, mas te respeito 

Enfim te respeito a cima de tudo pela pessoa que você é pelo jeito de você pensar falar agir mas será que esse respeito é reciproco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger