A vida delas.

Se eu me sentir livre em te beijar,
mas arredia em me aproximar?
Mesmo que venha como um furacão,
que seja levado como uma explosão
Tudo sempre na contramão
Tudo sempre uma confusão
Não sabemos o que pensar e muito menos
o que dará
Pessoas estranhas distantes aterrorizantes
mais parecem estatuas ambulantes ...
Por que tanto medo, receio, repulsa?
Podemos tirar agora a carapuça?
Isso mesmo essa máscara que colocaste
com medo do que poderia afetar caso
viesse encontrar alguém que por ti
se interessar.
Calma não tenha medo, isso tudo não passa
de um desejo de uma pessoa disposta a amar,
que caso venha recusar nunca saberás o que na
realidade poderia dar. 
Essa pessoa também poderá não mais esperar
 e ao invés de serem felizes para sempre, 
viverão em uma duvida eterna como terminaria 
essa novela chamada A vida delas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger