Sei que nada sei

Chega um momento de nossas vidas que quantidade  se torna obsoleto.
A qualidade vai tomando forma se destacando e quando vemos realmente faz a diferença.
antes um lugar muito movimentado, por mais que não fosse notado poderia dar prazer, mas hoje 
não; não me restam duvidas que o menos é mais.
Busca incessante por algo, reconhecimento, lembranças.... Passou, agora prefiro o dar certo o expandir, o crescer e saber que dali obtive grandes ou até mesmo pequenas experiências.
Chega, não mudarei o mundo sozinha,porem se fizer minha parte, parte dele já começa a mudar.
Sinto que realmente que pessoas são necessárias na vida das outras, mas a opacidade  humana vem me causando medo, chega a dar desânimo.
Essa vida corrida, esses medos obscuros só tem feito pessoas fugirem de pessoas de sentimentos de envolvimentos de convivência.
Tudo se espanta quando vem a lembrança que poderá ser mais do mesmo passado que machucou profundamente semblante.
Ai destino repentino que chega de tanta armadilha a partir de hoje sei que nada sei, mas querendo saber e voltar a acreditar que tudo há de mudar por mais que eu tente relutar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger