Escolha



Temos o mundo nas mãos, mas nem sempre 
sabemos usar.
Reclamamos sempre que as pessoas são felizes,
mas você não. Agora te pergunto o que você tem
feito para ser feliz?
Vamos começar pelas acomodações. Temos aquilo 
que temos, que sonhamos e o além e a renovação 
dos sonhos das conquistas sempre estagnada e sempre
se boicotando do amanhã eu faço amanhã eu resolvo,
lembre-se o amanhã pode não chegar.
O relacionamento a pessoa que estou não sou feliz com
ela logo procuro uma na rua. Não esse não é o certo se não 
está feliz vai ser, levante saia da mesmice se não se tornará 
mais um escravo das frustrações que a vida lhe impõe e 
continuará usando desculpas esfarrapadas e usando pessoas
que não tem nada haver com a história como objetos.
Segurança esse é o melhor de falar, encontramos por aí 
várias Mulheres Maravilhas e Super Homens, que falam que
fazem acontecem que são que vão e quando vamos ver não levantou
nem da cadeira para dar o primeiro passo e sim a insegurança 
mais uma vez lhe prostrou.
Não faça de sua vida uma peça com marionetes, onde o medo lhe
impõe o que deve ser feito e privando de desfrutar das coisas boas 
que o mundo tem, não somos donos de ninguém e ninguém nunca 
será nossos donos e as vezes com o medo de não saber do amanhã
perdemos  oportunidades únicas que poderia ser a grande chance de
um final feliz da sua história chamada vida.
Estamos aqui de passagem, mas muitos levam como passeio. Logo 
tudo tem um pra que e não um porquê
Aparecem pessoas do nada cheias de ousadia para mostrar que o medo
é para quem não sabe fazer as escolhas e sem medo dos resultados, pois nas renovações das energias boas a probabilidade de dar errado é quase sempre nula. 
Pense nisso só você poderá dar o primeiro passo e o último acerto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger