Mentira e verdade

Sou feita de idéias que você queria que fossem 
seus ideais.
Te envolvo tão facilmente para mostrar o quanto és fraco 
no meu poder de sedução.
Não faço isso para que você engane os outros e sim para
lhe mostrar o quanto é fraco e como é fácil te induzir ao erro
Minha irmã a verdade ela sempre diz que eu nasci para derrubar
os fracos e os incapacitados, afinal você é uma isca certa para te
detonar e lhe mostrar que seu caráter é zero ou melhor nulo.
Senti... minha irmã pode te levar ao paraíso em segundos e
eu no lodo nos milésimos desse segundo, mas mesmo assim
te venço, envolvo, entorpeço, porém cuidado uma das minhas
melhores vantagens é mostrar que sou muito real e você que
é totalmente falso acabando com você sem retornos ou consolos.
Quem anda com minha irmã jamais temeras por mim, pois sempre
mostrarei minha real face para que não se deslumbre com meu brilho,
através de outrem.
Sei que não faço o bem mais sou o bem de qualquer lugar pois através
de mim terei a capacidade de lhe mostrar quem é quem sem máscaras e
sem enganações e quem sabe assim vire minha pior inimiga e melhor amiga da minha irmã.
Confie nela e não me use como argumentos, pois eu sou capaz de destruir vidas, mas nunca de quem me ouve e sim de quem me usa.
Ass: Mentira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger