Renascer ou ressurgir?





Há momentos em nossas vidas que passamos por certas situações que nos questionamos muito o porquê do ocorrido?
Perdemos o emprego, somos assaltados, os relacionamentos vão de mal a pior tanto com amigos, familiares e namoros, "ficantes", nada da certo, uma maré de azar que até a escada já se fecha quando você passa o gato de preto vira branco, e a ultima coisa que você quer na vida é quebrar um espelho, passa quilômetros de distância dele para que ele nem ouse em quebrar.
Talvez o caso seja mais grave do que imaginamos, o mundo parece que está contra a você e nada mudará essa fase...
Que nada tire isso da cabeça desde já, se algo vem acontecendo de errado com você está na hora de rever o que você poderá tirar de ensinamentos desses acontecimentos ou até mesmo será que isso não está ocorrendo para que você tenha a possibilidade de fazer um balanço em sua vida e rever o que está realmente de fato ocorrendo com você.
Pare pense e reflita, pois quando as coisas não estão indo bem, nem sempre o nome será maré de azar e sim a possibilidade e a chance de estar revendo como anda a sua vida como você vem se tratando, o que tem feito de bom para si e para outrem. 
Aproveite renasça e ressurja hoje e veja que nem sempre os problemas que te cercam são para ser perguntado o porquê e sim para ver onde está fazendo de errado em sua vida...  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger