Erre e acerte





Erre 
Acerte
Acerte 
Erre
A vida é única então não faça dela um simples passar, faça que te notem mostre o que você tem de diferente, ouse, busque alternativas para que possa não simplesmente mostrar básico , sim seja reconhecido pelo que fez, pelo que ensinou, pelo que vem praticando, não só consigo, mas com seu próximo.
Quem disse que não podemos errar? Podemos e devemos errar em algum momento da vida, porém não façamos desse erro uma constante , nem algo que você fique se martirizando pelo resto da vida, você sempre será capaz de tudo só basta se permitir e não deixar que mentes ou pessoas perversas ultrapassem a linha de acesso de suas escolhas e opções.
Faça tudo que quiser sem o medo do resultado final, mas lembre-se tudo na vida tem um preço e afinal quanto a suas escolhas estão custando hoje??? 










Um comentário

  1. Angell

    É fundamental assumirmos os nossos erros!
    Gostei muito do post.

    Adicionei-te.
    Beijinhus:))**

    Inté.
    FELIZ DIA DOS NAMORADOS*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger