momento frases....




*Tudo não se passa de uma ilusão, quando esquecemos de apagar o nosso passado.

*Seremos fiéis aos nossos sentimentos, sem esquecermo que o amanhã poderá nunca existir quando nos referimos a duas pessoas.

*Tudo que tenho foi construído com base do meu caráter e da minha índole.

*Pratiquemos coisas boas e teremos amigos, pratiquemos coisas ruins e teremos meros falsistas.

Um comentário

  1. Em tudo que fizermos na vida temos que fazer com o coração e sem pensar nas recompensas, assim amigos ficarão, sentimentos perdurarão e acima de tudo nossos espiritos se elevarão....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, com ela pode estar certo que me da mais vontade de mostrar meu trabalho a vocês.
Poder saber o que pensam ao ler meus textos consegui atingir o resultado que eu queria...E posso confessar a vocês tenho me surpreendido cada vez mais com os comentários, ver que eu não sou a unica a pensar nesse estilo.
Bjs e é um prazer te-los aqui em meu Blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger